FilmesNetflixNotícias

Castelo de Areia | Filme da Netflix dirigido por Fernando Coimbra tem trailer divulgado

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (2) o trailer de Castelo de Areia (Sand Castle), filme dirigido pelo brasileiro Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta; Narcos) que estreia no serviço em 21 de abril. Assista:

No Iraque de 2003, Castelo de Areia segue um grupo de soldados americanos nos primeiros dias da Segunda Guerra do Golfo. Testemunhando o calor e o horror da guerra está o inexperiente soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult), que juntamente com vários companheiros é enviado para os arredores de Baqubah para reparar uma estação de água danificada por bombas dos EUA. Mas, como descobre Ocre, em uma atmosfera onde o ressentimento e a raiva se alimentam, tentar conquistar os corações e mentes dos habitantes locais é uma tarefa carregada de perigo. É aqui, nas ruas, praças e escolas que ele descobre o verdadeiro custo da guerra.

No elenco estão Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Henry Cavill (Batman Vs Superman – A Origem da Justiça), Logan Marshall-Green (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Glen Powell (Estrelas Além do Tempo), Beau Knapp (Dois Caras Legais) e Neil Brown Jr. (Straight Outta Compton – A História do N.W.A.).