CinemaFilmesGamesNotícias

Geek & Game Rio Festival | Iain Smith, produtor de “Mad Max”, confirma presença no evento

Os fãs das superproduções cinematográficas terão a oportunidade de conhecer o produtor britânico Iain Smith, que tem no currículo obras como O Quinto Elemento (1997), Fonte da Vida (2006), Filhos da Esperança (2006) e, mais recentemente, Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Smith é um dos convidados do Geek & Game Rio Festival 2017 e irá participar de um painel no sábado, dia 22 de abril, para conversar com os fãs sobre sua extensa carreira no mundo do cinema e sobre como é produzir um grande filme.

Natural de Glasgow, Escócia, Smith estudou cinema na London Film School, produziu, ao longo da carreira, dezenas de filmes e trabalhou com importantes diretores, como Ridley Scott, Oliver Stone, Darren Aronofsky e Luc Besson. Suas contribuições para a sétima arte lhe renderam uma premiação concedida pela British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) e uma honraria dada pelo império britânico a civis que alcançaram grande feito.

O Geek & Game Rio Festival 2017 acontece de 21 a 23 de abril no centro de convenções Riocentro, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ggrf.com.br/ingresso.php.