AnimaçõesFilmesNotícias

SDCC 2017 | Painel Hey Arnold!: The Jungle Movie e especial de A Vida Moderna de Rocko

Trazemos ótimas notícias para quem foi criança nos anos 1990… e para quem não foi também! Alguns dos melhores desenhos daquela década maravilhosa estão voltando à vida. Ok, são apenas especiais, mas isso já é motivo suficiente para ficarmos muito felizes e ansiosos por aqui. E foi durante um painel na San Diego Comic-Con realizado na  sexta-feira (21) que foram divulgadas as primeiras informações da animação.

Hey Arnold!: The Jungle Movie será lançado direto na TV e vai contar a história de Arnold e seus amigos ganhando uma viagem para selva. Os fãs apareceram para prestigiar e receber de volta o cabeça de bigorna e todos os seus amigos. O criador da série, Craig Bartlett, mostrou as novas imagens do desenho, que vai se passar não muito depois do final da série original, que durou de 1996 a 2004. Na imagem abaixo podemos ver Arnold, Gerald, Helga e Phoebe em seus trajes para a aventura.

No sneak peek mostrado no painel, Arnold está chegando na famosa cobertura de seu prédio quando encontra uma festa surpresa. Conforme a câmera vai fazendo o traveling, os fãs podem reconhecer famosos personagens que marcaram época no desenho do cabeça de bola de futebol americano. Desde personagens mais assíduos, como seu melhor amigo Gerald, Stinky Peterson e a eterna apaixonada Helga Pataki, até alguns que não apareciam tanto em tela, mas que participaram de capítulos épicos, como O Homem-Pomba e o treinador Wittenberg. Juntos, eles afloraram o sentimento de nostalgia em todos que estavam presentes.

Outro desenho da Nickelodeon que está voltando para um especial é A Vida Moderna de Rocko! O canguru mais politicamente incorreto dos anos 1990 apareceu em seu primeiro teaser com seus amigos, que também foi divulgado na SDCC.

No vídeo, Rocko aparece no jardim de sua casa dizendo: “Amigos, acho que não estamos mais nos anos 1990“. E, logo depois, na companhia de Vacão e da tartaruga Felisberto, eles se aventuram com as novas tecnologias. Confira:

A Vida Moderna de Rocko foi exibida entre 1993 e 1996 e o especial se chamará A Vida Moderna de Rock: Static Cling. Nos comentários do vídeo nas redes sociais, os fãs foram à loucura e cobraram a presença dos vizinhos de Rocko, Ed Cabeção e sua mulher, Beverly Cabeção.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!