CinemaFilmesNotíciasSéries

SDCC 2017 | Resumo do primeiro dia

O primeiro dia do evento mais badalado da cultura pop já foi! E é claro que nós preparamos um resumão de tudo o que rolou na San Diego Comic-Con 2017 para você não ficar perdido em meio a tantos trailers que foram divulgados das séries e filmes que mais amamos. Então confira abaixo todas as novidades.

 

FILMES
Jogos Mortais: Jigsaw

No trailer do mais novo filme da saga de horror, podemos ver os novos investigadores correndo contra o tempo enquanto corpos aparecem pela cidade. E surge a eterna dúvida: John Kramer está realmente morto? O longa estreia dia 27 de outubro.

 

Círculo de Fogo 2 

Uma das sequências mais aguardadas do cinema estreia apenas em 2018, e o filme se passa alguns anos depois dos eventos que ocorreram no primeiro. Sendo assim, iremos descobrir o que aconteceu com os personagens neste meio tempo.

 

Death Note

O original da Netflix conta a história já conhecida pelos fãs do estudante que se depara com um misterioso livro que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome do alvo nele. Estreia no serviço em 25 de agosto.

 

Kingsman: O Círculo Dourado

A sequência de um dos longas mais aclamados dos últimos tempos mostra os protagonistas enfrentando a destruição em massa do seu quartel-general enquanto alguém faz todo o mundo de refém. A partir daí, os agentes precisam descobrir quem são os espiões que estão atrapalhando a ordem mundial. O filme chega aos cinemas em setembro.

 

Bright

Will Smith é o protagonista da vez neste filme original da Netflix, que vai explorar um mundo no qual humanos vivem lado a lado com criaturas místicas. O personagem de Smith tem que trabalhar junto com um deles para achar uma arma maligna que pode matar a todos. A estreia no serviço está marcada para 22 de dezembro.

 

Brigsby Bear

O filme conta a história de James, que foi sequestrado por pessoas que ele achava ser seus pais. Depois de ser salvo, James resolve criar um programa de TV inspirado em um desenho que ele era obcecado enquanto vivia no cativeiro. A estreia norte-americana acontece no dia 28 de julho.

 

SÉRIES
American Horror Story: Cult

O sétimo ano da antologia de Ryan Murphy também ganhou seu costumeiro trailer cheio de mensagens subliminares. O produtor da série gosta de fazer suspense quanto ao plot das antologias, mas já disse que nesta nova temporada a história vai envolver as eleições americanas. Estreia dia 5 de setembro.

 

Shadowhunters

A segunda temporada da série ainda não acabou e está pegando fogo. O trailer divulgado na Comic-Con mostra Simon tendo uma conversa com uma das novas personagens enquanto os Shadowhunters continuam caçando os instrumentos mortais.

 

Marvel’s Inhumans

Com um trailer bem mais interessante do que as fotos divulgadas pela ABC e uma música que ajuda no clima, o novo seriado da Marvel foi apresentado na SDCC. A história é sobre as aventuras da Família Real Inumana e explorará o quão poderoso eles são no Reino dos Inumanos, que fica situado na Lua. O primeiro episódio vai estrear nos cinemas IMAX em 1º de setembro.

 

Van Helsing

O segundo ano do seriado do Syfy também ganhou um novo trailer, e nele continuamos a ver a luta de Vanessa Helsing contra os vampiros que restaram no mundo.

 

Ghosted 

A nova comédia da FOX com Adam Scott e Craig Robinson mostra a rotina de dois homens que são contratados por uma unidade americana que investiga coisas paranormais e que foi criada devido à uma epidemia em Los Angeles. O problema é fazer Leroy (Robinson) acreditar que existem fantasmas e derivados. A estreia acontece em 1º de outubro.

 

Krypton

O Syfy vem com tudo na temporada 2018! A série vai contar o passado da família do Superman e várias histórias da Casa El. Confira o novo teaser liberado na SDCC.

 

Teen Wolf

O trailer do último ano da série sobres os lobos adolescentes da MTV mostra Scott e seus amigos lutando pra valer contra as pessoas que querem acabar com eles através de experiências envolvendo DNA. A estreia está marcada para o dia 30 de julho.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!