CinemaFilmesNotícias

SDCC 2017 | Painel de Kingsman: O Círculo Dourado

O painel de Kingsman: O Círculo Dourado trouxe para a Comic-Con deste ano grande parte do elenco da sequência do filme, incluindo os já conhecidos Taron Egerton e Colin Firth. O autor da HQ, Dave Gibbons, disse que “jamais pensaria que sua história virasse um livro e logo depois um filme. Logo, uma sequência do mesmo estaria totalmente fora de cogitação“. Quem também apareceu neste painel foi a roteirista Jane Goldman, que se desculpou ao público por explorar o estereótipo do homem inglês mesmo sabendo que nem todo mundo, principalmente nos dias atuais, segue o modelo dos personagens do filme. “Mas eu confesso que é bem divertido passar isso para a tela“, disse Goldman.

Já o ator Colin Firth brincou sobre seu retorno à história. “Sinceramente é tudo um mistério para mim, mas estou aqui e no trailer do filme também. Porém, eu não posso falar mais do que isso“, comentou o ator, que fez mistério sobre o que podemos esperar de seu personagem neste segundo filme. Quem também apareceu no painel foram Channing Tatum, Halle Berry e Pedro Pascal, este último que comentou ter que passar quatro meses na Inglaterra para treinar uns truques com o chicote e o laço para o seu personagem, algo que rendeu até uma piada, já que Jeff Bridges, outro grande nome no elenco, é referência em filmes de faroeste.

O painel, que foi apresentado pelo radialista inglês Jonathan Ross, também contou com uma pequena chamada de vídeo para Matthew Vaughn, que é diretor deste e do primeiro filme. Taron Egerton ainda comentou e brincou sobre como é lutar contra Channing Tatum e que acredita ser uma ótima experiência para sua carreira fazer tantas cenas de luta possíveis.

Kingsman: O Círculo Dourado estreia dia 28 de setembro em todos os cinemas nacionais.