CinemaFilmesNetflixNotícias

Okja | Netflix divulga trailer oficial de seu novo filme dirigido por Bong Joon Ho

Okja, o aguardado filme de mostro da Netflix, teve seu trailer oficial divulgado. O longa, que será exibido na 70ª edição do Festival de Cannes, é dirigido por Bong Joon Ho (Expresso do Amanhã) e tem no elenco Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Steven Yeun, Lily Collins, Giancarlo Esposito, Jake Gyllenhaal, entre outros. Assista:

No filme, por dez anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) tem sido a cuidadora e companhia constante de Okja – um animal gigantesco e amiga ainda maior – em seu lar, nas montanhas sul-coreanas. Mas tudo isso muda quando a empresa familiar e conglomerado multinacional Mirando Corporation leva Okja embora e a leva até Nova York, onde a diretora executiva da companhia, Lucy Mirando (Tilda Swinton), obcecada por sua imagem, tem grandes planos para a querida amiga de Mija.

Sem um plano concreto, mas com muita determinação, Mija parte para uma missão de resgate, mas a sua já arriscada jornada logo fica mais complicada, quando seu caminho cruza com diferentes grupos de capitalistas, demonstradores e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja… Enquanto tudo o que Mija deseja é levar sua amiga de volta para casa.

Okja é uma produção da Plan B Entertainment, Lewis Pictures e Kate Street Picture Company em associação com a Netflix. O filme estreia no serviço em 28 de junho.