Spotify | Serviço lança categoria TeenZ, com playlists especiais para o público adolescente

A partir desta segunda-feira (17) os adolescentes vão ter um espaço especial no Spotify, serviço líder mundial em streaming de música. Com o lançamento da nova categoria TeenZ, esse público terá acesso a listas feitas especialmente para os maiores fandoms, e os teens brasileiros também ganham conteúdo especial, incluindo as músicas favoritas de influenciadores e artistas locais.

Os momentos preferidos entre os adolescentes para escutar música ganham trilha sonora dentro de TeenZ, com playlists como Pulando da Cama, para animar a manhã, e Player 1, para a uma maratona de games.

No Brasil, Nah Cardoso, Maju Trindade, João Guilherme e Viih Tube fazem parte do grupo que o Spotify convidou para assinarem Guest Lists – playlists especiais que celebram o lançamento da categoria. Entre os artistas mais curtidos entre os teens, Anavitória, Alok, Sofia Oliveira e Manu Gavassi também assinam Guest Lists junto a nomes internacionais, como Tove Lo e Maluma. Além deles, a Capricho também contribui com uma Guest List original para esse novo segmento.

Beliebers, Lovatics, MixersDirectioners, entre outros dos maiores fandoms teen do mundo, agora têm uma única categoria para encontrar as faixas que mais amam escutar. A playlist criada para o BTS Army, por exemplo, já tem mais de 65.000 seguidores, antes mesmo do lançamento oficial da categoria.

Acesse TeenZ gratuitamente pelo link https://open.spotify.com/view/teenz-page.

Darlan Generoso

Economista, podcaster e troll profissional.