MúsicaNotícias

Taylor Swift e Katy Perry podem se apresentar juntas no VMA 2017

Os rumores fortíssimos de que as rivais da música pop se apresentariam juntas no Video Music Awards 2017, que infelizmente vai ao ar no dia da season finale da sétima temporada de Game of Thrones, 27 de agosto, ganharam força nesta sexta-feira (18), quando Taylor Swift, que tem se mantido quieta nas redes sociais desde o escândalo com Kim Kardashian e Kanye West, apagou todas as fotos de seu Instagram e deletou todo o seu Twitter.

O site da cantora também está em branco, deixando no ar a dúvida se é coincidência ou não esse mistério todo com as fofocas de que ela e Katy vão finalmente dar um fim à briga mais pop dos últimos anos.

Vale ressaltar que todo esse rumor começou na BBC Radio 1, quando falavam de Katy Perry e suas novas músicas e os caras lançaram no ar que talvez rolasse uma apresentação com Taylor, já que a cantora de “Teenage Dream” será a apresentadora da edição deste ano.

A verdade por trás de tudo isso é que Taylor e Katy podem estar apenas aproveitando o buzz da eterna briga, que começou porque uma roubou os dançarinos da outra, para que o nome delas continue na grande mídia. Mas que todo mundo iria amar ver as rivais se entendendo ao vivo, isso não tem como negar.

E você, o que acha desta possível reconciliação?

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!