MúsicaNotícias

Nicki Minaj se oferece para pagar custos estudantis dos fãs no Twitter

Dessa vez não estamos aqui para falar de música. Era mais um dia normal na vida da cantora Nicki Minaj quando um fã pediu ajuda para custear suas dívidas escolares e a cantora deu a seguinte resposta:

Mostre-me como posso verificar isso com sua universidade e eu irei pagar. Quem quer participar desse concurso? Estou falando sério. Devo prosseguir?

A partir deste momento, fãs do mundo todo começaram a solicitar ajuda à cantora, que prontamente foi atendendo a todos que conseguia com a condição de que estes comprovassem que o valor era para custear mesmo os estudos e que eram alunos com boas notas:

…Por favor, me mande de volta à universidade! Eu só quero crescer na vida. Eu te amo @NICKIMINAJ.

Ok, eu vou pagar isso. Envie os dados.

Teve gente pedindo ajuda por ser imigrante e não ter condições de custear os estudos:

@NICKIMINAJ o que acha de ajudar uma parceira imigrante que quer ir ao colégio…

E sendo prontamente respondido pela rainha:

Você quer estudar mas não pode? Quanto você precisa para ingressar no colégio? Essa é a única coisa te impedindo?

Teve ainda quem precisasse de ajuda para comprar equipamentos para usar nas aulas:

@NICKIMINAJ, eu estou indo estudar produção em mídias audiovisuais e preciso de uma câmera profissional, você pode me ajudar? Aqui está a prova.

Claro, quanto custa a câmera?

A cantora parece ter gostado de ajudar seus fãs e se divertido muito com o “concurso” relâmpago que promoveu. Ela prometeu ainda repeti-lo mais vezes:

Ok, pessoal. Tem sido divertido. Deixem-me fazer esses pagamentos amanhã e eu verei se tenho ainda algum dinheiro sobrando… Farei mais alguns em um ou dois meses.

Vamos todos torcer para que mais artistas tenham este tipo de comportamento acessível com os fãs, não é mesmo? Muito legal a atitude da cantora. E você, o que pediria para a Nicki se estivessem nessa mesma situação?

Confira todos os tweets com as doações no perfil da cantora no Twitter.

Darlan Generoso

Economista, podcaster e troll profissional.