SériesVariedades

Supergirl e The Flash | Aquecimento para o crossover musical – Parte 1

Como já havia sido anunciado, nos dias 20 e 21 de março teremos o crossover musical entre Supergirl e The Flash, que começará no final do episódio da série de Kara Danvers (2×16 – Star-Crossed), com o evento principal focado na de Barry Allen (3×17 – Duet). E como preparação, apresentamos nesta primeira postagem sobre este novo crossover um pouco mais da vida musical dos atores que irão participar do episódio cantando. Vamos lá!!

 

Grant Gustin (Barry Allen a.k.a. The Flash)

Grant já é envolvido em musicais desde o início da sua carreira. Ele deixou a escola de programa de teatro para fazer o papel de Baby John na Broadway Revival Tour, com o musical West Side Story, e fez sua estreia na TV em Glee como Sebastian Smythe, onde ficou mais conhecido e teve destaque quando cantou “Smooth Criminal” com Naya Rivera.

 

Melissa Benoist (Kara Danvers a.k.a. Supergirl)

Melissa já apareceu em diversas séries no início de sua carreira, mas ficou conhecida cantando em Glee como a personagem Marley Rose, uma das protagonistas da quarta e da quinta temporada da série. Umas das performances mais conhecida da nossa querida Supergirl é “New York State of Mind“.

 

John Barrowman (Malcolm Merlyn)

John, além de atuar, dança, canta, apresenta e também é escritor. Teve sua estreia no teatro e atuou como protagonista em diversos musicais da Broadway como Miss Saigon, O Fantasma da Ópera e outros mais. Ele também já gravou alguns álbuns musicais. Apesar de não participar como fixo em Supergirl ou The Flash, ele será um dos personagens que cantarão no episódio musical.

 

Victor Garber (Martin Stein a.k.a. Nuclear)

O renomado ator já recebeu algumas indicações ao Tony Award como Melhor Ator em 1978 por Deathtrap; como Melhor Ator (Musical) em 1982 pelo revival de Little Me e em 1994 pelo revival de Damn Yankees!; e como Melhor Ator em 1989 por Lend Me a Tenor. É conhecido também por ter interpretado Jesus no musical Godspell. Garber é atualmente personagem fixo em DC’s Legends of Tomorrow, mas participará do episódio musical em The Flash, que foi onde seu personagem teve a introdução. Em Legends of Tomorrow, Victor já teve um número musical.

 

Jeremy Jordan (Winslow “Winn” Schott Jr.)

Em 2007, Jeremy se graduou no em Teatro Musical na faculdade Ithaca College. Logo em seguida, conseguiu seu primeiro papel na Broadway no musical Rock of Ages. Atuou também em West Side Story e no musical de Bonnie & Clyde, este último que lhe premiou no Theatre World Award. Participou também de Newsies, produção da Disney na Broadway que lhe rendeu uma indicação ao Tony Award e ao Grammy por seu papel Jack Kelly. Ficou mais conhecido na TV pela sua atuação na série Smash, da NBC, com o papel de Jimmy, que era o protagonista da segunda temporada ao lado de Katharine McPhee.

 

Jesse L. Martin (Joe West)

Ator e cantor, Martin fez sua estreia na Broadway em Timon de Athens. Mais tarde, ficou conhecido em musicais pelo papel de Tom Collins, em Rent, também na Broadway, e depois na adaptação da peça para os cinemas. Participou da segunda temporada de Smash, assim como Jeremy Jordan, e já apareceu cantando em The Flash com o seu doppelganger na Terra 2.

 

Carlos Valdes (Francisco “Cisco” Ramon a.k.a. Vibro)

Entre 2009 e 2011, Carlos Valdes participou de produções teatrais de High School Musical e The Wedding Singer antes de estrelar a turnê nacional de Jersey Boys. De março de 2013 a março de 2014, interpretou o papel de Andrej no musical Once, onde tocou piano, guitarra, ukulele, baixo e percussão. Em 2013, o musical foi indicado ao Tony Award.

 

Darren Criss (Music Meister)

O vilão do episódio musical será interpretado por Darren Criss, antigo conhecido de Melissa e Grant durante seu tempo em Glee. Darren já tocava diversos instrumentos desde criança, como violino, guitarra, piano, violoncelo, bandolim, baixo e bateria. Já teve também uma banda com seu irmão e ficou conhecido em musicais com seu grupo de teatro da Universidade de Michigan na paródia musical de Harry Potter, A Very Potter Musical e A Very Potter Sequel, famosos no YouTube. Entrou em Glee em 2010, onde ficou até o fim da série e fez diversas performances, sendo “Teenage Dream” a mais conhecida. Logo após Glee, entrou no musical Hedwig and the Angry Inch no papel do protagonista Hedwig.

 

BÔNUS TRACK

Keiynan Lonsdale (Wally West a.k.a. Kid Flash)

Além de ator, Keiynan Lonsdale também é cantor e dançarino, porém não cantará neste crossover musical. Lançou seu primeiro EP em 2015, intitulado Higher Vol.1, no SoundCloud.

 

Chyler Leigh (Alexandra “Alex” Danvers)

Apesar de não cantar no episódio musical, INFELIZMENTE (ou felizmente para outros), não poderíamos deixar passar a performance de Chyler no episódio musical de Grey’s Anatomy, quando cantou “Breathe“.

 

Katie Cassidy (Dinah Laurel Lance a.k.a. Black Canary/Black Siren)

Outra que não irá cantar no episódio musical e que mal tem aparecido no universo de heróis da The CW. Porém, anos atrás, regravou “I Think I love You“, uma das músicas de seu pai, o cantor David Cassidy, que não poderia ficar de fora disso.