CinemaFilmesNotícias

Russell Crowe fala sobre Dr. Henry Jekyll, seu personagem em “A Múmia”

Conhecido mundialmente por Jekyll & Mr. Hyde, o personagem de Russell Crowe em A Múmia será o ponto central entre todos os acontecimentos do longa. Em vídeo inédito, a produção revela detalhes sobre a Prodigium, sua organização que localiza e neutraliza o mal.

Há muito para se descobrir sobre Jekyll e não é revelar demais dizer que ele tem um conhecimento muito claro sobre o mal“, diz Russell Crowe. À frente da Prodigium, o personagem terá todas as ferramentas necessárias para estudar e entender a estrutura dos monstros: “Gostamos da ideia de que Prodigium estava escondido à plena vista no Museu de História Natural e que Jekyll podia usar os recursos do museu para avançar as suas pesquisas sobre monstros“, diz o diretor de arte Jon Hutman. Assista:

Protagonizada por Tom Cruise e Sofia Boutella, com direção de Alex Kurtzman, A Múmia é a primeira produção dentro do mundo compartilhado de deuses e monstros da Universal Pictures, o Dark Universe. Na história, a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror.

A estreia do filme está marcada para 8 de junho nos cinemas brasileiros.