FilmesNotícias

Documentário da HBO sobre a vida de Steven Spielberg estreia em outubro

O famoso diretor responsável por clássicos da cinematografia como E.T – O Extraterrestre, Tubarão e Jurassic Park será o tema central de Spielberg, projeto intimista dirigido pela premiada documentarista Susan Lacy. Susan disse ao site Entertainment Weekly que tem mais de 30 horas de entrevistas gravadas com o diretor, explorando desde sua infância traumática até seus mais complexos relacionamentos pessoais e profissionais.

O documentário, além de contar com entrevistas de membros da família e amigos de Spielberg, também terá cenas de making of de muitos dos filmes do diretor. Nos seus primeiros trabalhos, Spielberg dirigiu atores como Drew Barrymore (ET), Harrison Ford (Indiana Jones) e Christian Bale (Império do Sol).

A audiência mais recente pode conhecer seu trabalho por filmes como Ponte de Espiões, estrelado por Tom Hanks, Lincoln, protagonizado por Daniel Day-Lewis, e Prenda-me Se For Capaz, com Leonardo Dicaprio. Todos esses atores, e outros 80, estarão nas entrevistas do documentário.

Spielberg estreia dia 7 de outubro na HBO americana.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!