NotíciasSéries

The Exorcist | Brianna Hildebrand entra para o elenco fixo da série

Brianna Hildebrand, que ficou conhecida como a mutante adolescente Negasonic no primeiro filme do Deadpool, está prestes a ser apresentada para o público como a nova contratação da série de terror The Exorcist em um painel da San Diego Comic-Con.

A segunda temporada da série começa com o padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e  Marcus Keane (Ben Daniels) fora de Chicago e na estrada procurando o mal. Do outro lado do Atlântico, o padre Bennett (Kurt Egyiawan) está lidando com problemas no Vaticano causados por pessoas que se voltaram contra Deus. Tomas e Marcus são levados a Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil que cuida de uma casa com um grupo de cinco filhos adotivos em risco em uma ilha isolada na costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é alvo de uma força maligna poderosa, os dois sacerdotes se veem novamente envolvidos com o inferno.

De acordo com o site Spoiler TV, Hildebrand interpretará a jovem Verity, uma das crianças adotivas sob os cuidados do ex-psicólogo. A descrição da personagem é bem semelhante à sua icônica super-heroína Negasonic, que age como se não se importasse com os fatos que movem o enredo desta temporada, mas, na realidade, morreria por seus irmãos e por Andrew.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!