Sylvester Stallone vai participar da segunda temporada de “This Is Us”

É isso mesmo que você leu: o intérprete do eterno lutador Rocky Balboa estará na segunda temporada de This Is Us! De acordo com Dan Fogelman, criador da série, Stallone fará uma curiosa participação especial ao lado do personagem de Justin Hartley, que vive o frustrado ator Kevin no drama da NBC.

Segundo informações do site TVLine, o ator veterano será um companheiro de trabalho de Kevin e também um astro do cinema na série. Ambos vão se encontrar durante as filmagens de um filme que Kevin foi escalado para participar. A informação foi dada durante o Television Critics Association e Justin Hartley se mostrou muito animado para atuar ao lado de Stallone.

“Não é maravilhoso? Nós temos essas grandes ideias para o show e, ao ver como elas são grandes, pensamos: ‘Uau, como faremos isso?’. Eu não tenho certeza se ele (Sylvester) faz televisão, mas eu acho que o show é tão bom que as pessoas estão querendo fazer parte disso“, disse Hartley. O ator ainda adiantou alguns spoilers e revelou que ambos os personagens na série foram escalados para um filme de época misturado com guerra. “É um grande filme e nós conseguimos O CARA para vir fazer ele no show. Não fica melhor que isso, certo?“, completou.

Apesar de toda a empolgação dos envolvidos, a participação de Sylvester Stallone será curta. Para conferir esta e outras novidades da segunda temporada da série, não esqueça de marcar na agenda a volta de This Is Us, que acontece no dia 26 de setembro na TV americana.