MúsicaNotícias

O que você precisa saber sobre o possível retorno de Taylor Swift!

Taylor Swift é um nome carregado de controvérsias e polêmicas, isso ninguém nega. Mas quando se trata de parar a Internet, a cantora sabe fazer isso como ninguém nos dias atuais e, aparentemente, seu retorno vai mesmo acontecer esta semana. Como já falamos aqui, a BBC Radio 1 começou um rumor de que a cantora se juntaria com sua eterna inimiga Katy Perry para ambas se apresentarem juntas no VMA 2017. E os boatos se intensificaram depois que Swift apagou todas as fotos de todas as redes sociais que ela usa.

Mas o momento passou e todo mundo desacreditou que Taylor estivesse aprontando algo. Porém, como o time de marketing dela não dá ponto sem nó, nesta segunda-feira (21), um vídeo enigmático foi postado no Instagram da cantora. O vídeo aparenta ser meio que um gif distorcido de uma cobra. E tirando este vídeo, ela continua em silêncio. Veja:

Para quem não acompanha as mazelas de Taylor, ela é chamada de cobra por praticamente toda a Internet desde que Kim Kardashian a expôs após a loira alegar que Kanye West não pediu autorização para cantar sobre ela em uma música dele. O problema é que, sim, Taylor já sabia. E a cantora também tem toda uma treta com Katy Perry. Será que ela vai se redimir em seu sexto álbum? Será que ela adotou o apelido de cobra porque se você não pode batalhar com seus “inimigos”, tem que se juntar a eles?

A verdade é que provavelmente uma música nova vem aí na próxima sexta-feira, já que a revista US Weekly publicou que o novo single da cantora chega no dia 25 e será mesmo o primeiro de seu novo álbum. As fontes que lançaram a fofoca para a revista também completaram o babado dizendo que o clipe sai no final de semana e a apresentação no VMA é também algo concreto. Resta saber se será ao lado de Katy Perry ou não.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!