NotíciasSéries

Revelado o elenco de “RuPaul’s Drag Race All Stars 3”

Foi dada a largada da Copa do Mundo das Gays! Nesta sexta-feira (20), foi revelado o elenco da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars. O programa reúne ex-participantes do reality que não conseguiram ganhar em suas temporadas para que possam ter uma nova chance. Conheça abaixo as nove participantes que tentarão conquistar a coroa de vencedora mais uma vez na corrida de drags.

Aja veio direto da nona temporada do programa, na qual ficou em nono lugar, e é criadora de uma das melhores catchphrases: “You’re perfectyou’re beautifulyou look like Linda Evangelista… You’re a model. Everything about you is perfect!“.


Depois de ter conquistado apenas o quinto lugar na sexta temporada, a queen BenDeLaCreme ganhou o Miss Congeniality do ano em que participou.


Chi Chi DeVayne foi uma das rainhas da dublagem da oitava temporada e atingiu o quarto lugar.


Kennedy Davenport é outra queen que foi um dos destaques da dublagem na sétima temporada e que participou de um dos lip syncs mais lembrados: “Roar“. Ela chegou em quarto lugar na ocasião.


Milk foi uma das drags que fizeram mais coisas diferentes na sexta temporada e tentou até quebrar padrões ao se vestir de RuPaul sem estar montado, e conseguiu apenas chegar em nono lugar.


Uma das duas de temporadas mais antigas, Morgan McMichaels ficou em oitavo lugar no segundo ano do reality.


Primeira queen que participou de duas temporadas sem ser o All Stars, Shangela Laquifa Wadley está de volta ao programa. Ela marcou presença na segunda temporada e foi a primeira eliminada da edição. Depois retornou para o terceiro ano e chegou na sexta posição.


Thorgy Thor, que teve sua participação na oitava temporada e chegou apenas no sexto lugar, também fará parte deste elenco de drags em busca da coroa.


Por fim, Trixie Mattel, que foi eliminada uma vez, conseguiu seu lugar de volta, foi novamente eliminada e garantiu o sexto lugar na sétima temporada. Ela é a última queen escolhida para participar do All Stars 3.


Mas isso não é tudo. Durante o anúncio das queens, RuPaul brincou que apresentou dez, porém, só nove foram mostradas. Isso indica que terá mais uma drag, que será uma surpresa para o primeiro episódio desta nova temporada.

A estreia de RuPaul’s Drag Race All Stars 3 está prevista para o inverno americano, no começo de 2018, e será transmitida pelo canal VH1. Com esse novo elenco, quem você acha que pode se juntar às vencedoras Chad Michaels e Alaska Thunderfuck? E quem será a décima queen a participar?