FilmesNetflixNotíciasSéries

Netflix | Veja o que chega ao serviço em abril

Com o novo mês que se inicia, as atualizações do catálogo da Netflix estão a todo vapor. Dentre diversas produções originais e de fora, o serviço de streaming promete mexer com os corações dos fãs de seus grandes títulos em abril.

Na plataforma, o mês começa trazendo a segunda parte da série espanhola La Casa de Papel, já no dia 6. A primeira metade terminou com o Professor encurralado e sem poder se comunicar com sua equipe na Casa da Moeda, e a segunda promete cativar ainda mais seu público com muito mais tensão, romances e, claro, grandes reviravoltas na trama.

Mas se o público do serviço está à procura de algo mais voltado à ficção científica, ainda no dia 6, o serviço acrescentará em sua lista o drama espanhol Órbita 9, que acompanha a história de uma mulher que após passar a vida sozinha em uma espaçonave, tem a chance de encontrar um grande amor. O que ela não contava era que esse relacionamento poderá colocar toda a humanidade em risco.

Ainda em matéria de ficção científica, no dia 13, a plataforma acrescentará uma das produções mais aguardadas pelos fãs do gênero, com a estreia da primeira temporada de Perdidos no Espaço, adaptação do clássico dos anos 1960 de mesmo nome. Já se aproximando ao final do mês, o catálogo receberá ainda o longa Mercury 13: O Espaço Delas, que abordará a luta das mulheres que passaram por testes em 1961 para participarem do início da exploração espacial, mas acabaram tendo seus sonhos frustrados ao verem que somente homens foram selecionados para se tornarem astronautas.

E se o melhor sempre fica para o final, a plataforma resolveu apostar suas fichas nos últimos dias do mês, a começar pelo longa brasileiro A Menina Índigo, que chega ao serviço no dia 20. Na semana seguinte, no dia 27, outra produção nacional ganhará seu espaço no catálogo com a estreia da segunda temporada de 3%, uma das séries estrangeiras mais assistidas da plataforma. Ainda neste dia, a comédia também disputará a atenção do público com o lançamento de Lá Vêm os Pais, longa estrelado por Adam Sandler e Chris Rock.

Confira abaixo a lista completa de atualizações da Netflix em abril:

Imagens: Divulgação/Netflix