SériesVariedades

Supergirl e The Flash | Aquecimento para o crossover musical – Parte 2

Na primeira parte deste especial do crossover musical entre The Flash e Supergirl vocês conheceram melhor as pessoas que irão cantar durante o evento, que se passará nos anos 1940 e começa no final do 2×16 da série de Kara Danvers (Star-Crossed) e tem seu foco totalmente no 3×17 da série de Barry Allen (Duet).

Durante as semanas de preparação, foi divulgado que Rachel Bloom, atriz e co-criadora de Crazy Ex-Girlfriend, criou uma música original para o crossover intitulada “Super Friend“, que será um dueto entre Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl). Em entrevista, Grant falou um pouco sobre a canção e disse que “é uma música pateta e bem consistente com o estilo de Crazy Ex-Girlfriend“.

Rachel Bloom procurou a produção assim que soube do crossover musical, pois queria muito escrever uma música para o evento. Benj Pasek e Justin Paul também escreveram uma canção inédita para o episódio intitulada “Runnin’ Home to You“, que será um solo cantado por Grant Gustin. Benj e Justin são compositores de “City of Stars“, música do filme La La Land – Cantando Estações e vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Além dessas músicas originais, o episódio contará com covers. Entre elas estão “Moon River“, cantada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo e vencedora do Oscar de Melhor Canção Original, que será um solo de Melissa.

E também “Put a Little Love in Your Heart“, de Annie Lennox & Al Green, que será cantada por Jeremy Jordan (Winn Schott), Carlos Valdes (Cisco Ramon) e John Barrowman (Malcolm Merlyn) e terá uma coreografia feita por Zachary Woodlee, um dos coreógrafos de Glee.

Confira a sinopse oficial dos episódios:

Supergirl | 2×16 – Star-Crossed: Um novo vilão (participação especial de Teri Hatcher) viaja para National City colocando Supergirl (Melissa Benoist) em alerta máximo. Enquanto isso, a namorada de Winn (Jeremy Jordan), Lyra (participação especial de Tamzin Merchant), o coloca em problemas com a lei. Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar Winn, mas velhas lealdades a impedem. O Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl.

The Flash | 3×17 – Duet: Barry (Grant Gustin) e o time são surpreendidos quando Mon-El (participação especial de Chris Wood) e Hank Henshaw (participação especial de David Harewood) chegam à Terra 1 carregando Supergirl, que está em coma (participação especial de Melissa Benoist) e foi intoxicada pelo Music Meister (participação especial de Darren Criss). Incapaz de acordá-la, eles pedem ajuda ao Team Flash para salvá-la. Entretanto, o Music Meister surpreende Flash e o coloca num coma similar que seus amigos não podem curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa na qual a vida é como um musical e o único jeito de escapar é seguir o script, completamente cantando e dançando, até o fim.

O primeiro teaser do episódio musical foi revelado no dia 10 de março e tem poucas cenas dos episódios:

Já no primeiro promo, divulgado no dia 14 de março, Barry e Kara se encontram no “sonho” em que estarão durante toda a trama do musical e conhecem o Music Meister. É revelado que os heróis só poderão sair se seguirem o roteiro, cantando e dançando. Eles descobrem também que não possuem seus poderes e, caso morram nesse universo, também não sobreviverão fora dele. Veja:

E, por fim, em uma visita ao set de filmagem feita pelo programa de TV Entertainment Tonight, podemos ouvir um pequeno (bem pequeno) trecho da música “Super Friend“, cantada por Melissa e Grant. Confira no vídeo:

Os episódios irão ao ar na segunda (20) e na terça-feira (21), no canal americano The CW.