Silicon Valley | HBO anuncia data de estreia da quarta temporada

Os fãs de Silicon Valley já podem anotar na agenda o dia da estreia do quarto ano da série: 23 de abril, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos. Além disso, para aqueles que quiserem relembrar os acontecimentos das três primeiras temporadas, a HBO vai exibir maratonas de todos os episódios durante três domingos do próximo mês: a primeira temporada completa irá ao ar no dia 2 de abril, a segunda será exibida no dia 9 e a terceira, no dia 16.

Criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky, Silicon Valley conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma startup, a Pied Piper, no hub mundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia. Paralelamente ao lançamento de ideias, à tentativa de evitar a espionagem corporativa e à busca de financiamento, a série mostra a administração dos egos e a competitividade entre os peculiares e excêntricos fundadores da empresa, tudo com uma visão divertida e bem-humorada do mundo da inovação e da tecnologia.

Os atores Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang retornam para o novo ano da série. As três primeiras temporadas de Silicon Valley também estão disponíveis exclusivamente na HBO GO para assinantes de operadoras de TV a cabo com os canais no serviço.