JukeboxMúsicaVariedades

Jukebox | Cinco covers internacionais que você precisa ouvir

Existem diversos tipos e estilos de músicas: para chorar, rir, dançar, dedicar a amigos, para o ex… Algumas dessas canções são tão boas que quanto mais você escuta, mais versões diferentes dela você quer conhecer. E foi pensando nisso que montamos esta lista com cinco covers de músicas incríveis feitos por artistas maravilhosos. Confira abaixo:

 

1. Little Mix (Love on the Brain)
Rihanna Cover

Se vocês ainda não conhecem o grupo Little Mix, deveriam. O único a vencer o The X Factor britânico é um exemplo de talento, harmonia e voz. Essas meninas sabem cantar de verdade e usam seu talento para lançar músicas ótimas, como seus novos singlesTouch” e “No More Sad Songs“, e ao mesmo tempo nos presentear com covers incríveis, como este de “Love on the Brain” da Rihanna.  Vale a pena assistir.

 

2. Eliza Doolittle (Party)
Beyoncé Cover

Eliza Doolittle é uma cantora britânica com um estilo bem peculiar, sua voz se destaca pela excentricidade. Apesar de não ter lançado material novo desde 2010, ela faz alguns covers no YouTube. O que mais se sobressai entre eles é esse de “Party“, da Beyoncé.

 

3. Lorde (Don’t Tell ‘Em)
Jeremih Cover

Eu amo a Lorde. Sério, ela é super talentosa e tem um estilo próprio que foge dos padrões. O jeito que ela vê, faz e principalmente sente a música são muito interessantes de acompanhar. Por todos esses motivos que o cover de “Don’t Tell ‘Em” do Jeremih é tão maravilhoso. A forma como ela gesticula no ritmo da música é contagiante demais.

 

4. Miley Cyrus (Summertime Sadness)
Lana Del Rey Cover

Miley Cyrus é uma cantora com uma personalidade muito forte, além de inegável talento. Suas músicas são sempre bem divertidas e rendem covers icônicos, como os virais que aconteceram após a jovem lançar seu clipe de “Wrecking Ball“. Mas realmente dá gosto de ver a cantora fazendo cover de uma das melhores músicas de Lana Del Rey, “Summertime Sadness“. Tudo casou tão bem que se esta fosse a versão oficial da música creio que ninguém reclamaria.

 

5. Sam Smith e Disclosure (Hotline Bling)
Drake Cover

Nunca fui um grande fã de Sam Smith, mas é inegável que o vencedor do Grammy Awards e do Oscar tem talento de sobra. Podemos conferir isso neste cover, digamos, inusitado de “Hotline Bling” do Drake, feito pelo Disclosure com a parceria de Sam.

***

O que achou da lista de covers? Tem algum que você curte muito e gostaria de compartilhar conosco? Deixe os links na sessão de comentários e dê sua opinião sobre as versões das canções. Até a próxima!

Darlan Generoso

Economista, podcaster e troll profissional.