GamesNotícias

Geek & Game Rio Festival | Evento terá arena de eSports

Os fãs de eSports irão encontrar no Geek & Game Rio Festival 2017 uma grande estrutura dedicada aos esportes eletrônicos. Os visitantes poderão acompanhar torneios de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Counter Strike: Global Offensive e League of Legends, que serão disputados na Gamer Stadium, uma arena de 900 metros quadrados, onde equipes de cyberatletas profissionais irão competir em torneios e concorrer a R$ 200 mil em prêmios.

A arena conta com um palco de 40 metros quadrados e uma estrutura suspensa que permite aos torcedores, acomodados em seis arquibancadas com capacidade para 500 pessoas, ficarem mais próximos dos cyberatletas. Além disso, o local tem uma cabine de transmissão profissional, onde ficarão os narradores e o comentaristas, e tudo será transmitido ao vivo pela internet. Uma câmera especial, no centro, transmitirá imagens em 360º através do Periscope.

O Geek & Game Rio Festival 2017 acontece de 21 a 23 de abril, no centro de convenções Riocentro, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ggrf.com.br/ingresso.php.