GamesHQsLivrosNotícias

Geek & Game Rio Festival | Evento terá espaço dedicado aos artistas independentes

Os novos talentos da nona arte terão o seu espaço no Geek & Game Rio Festival, evento que acontece neste mês de abril no Rio de Janeiro. Quadrinistas, ilustradores e roteiristas independentes irão ocupar uma área dedicada aos profissionais e fãs de quadrinhos, literatura e cultura pop em geral. Serão mais de 40 mesas expondo os trabalhos de estúdios, editoras e artistas independentes.

O Artway é um dos pilares do festival e servirá como uma vitrine em que os produtores de HQs, livros e produtos relacionados terão a oportunidade de mostrar seus mais recentes trabalhos para o público, que poderá interagir, dar opiniões e trocar ideias com os criadores. Entre eles, uma presença ilustre: David Lloyd, criador da série V de Vingança e da icônica máscara de Guy Fawkes, marca registrada da HQ de 1982 que tem impacto cultural até os dias de hoje, sendo usada como símbolo de resistência. O ilustrador britânico terá uma mesa no espaço Artway com algumas de suas criações.

O Geek & Game Rio Festival 2017 acontece de 21 a 23 de abril, no centro de convenções Riocentro, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ggrf.com.br/ingresso.php.