CinemaFilmesNotícias

Meus 15 Anos | Assista ao primeiro teaser do longa estrelado por Larissa Manoela

A Paris Filmes divulgou o primeiro teaser de Meus 15 Anos, longa baseado no livro homônimo de Luiza Trigo, estrelado por Larissa Manoela (Carrossel – O Filme). Assista:

Em Meus 15 Anos, Bia (Larissa Manoela) é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno (Daniel Botelho), colega de sala e parceiro de composições musicais, e seu gato Farofa.

Tudo isso muda quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de 15 anos com direito a buffet, vestido, valsa e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia se torna a garota mais popular do colégio da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora ela vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer?

O longa é dirigido por Caroline Fioratti e tem no elenco, além de Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar e Pyong Lee. A estreia nacional está programada para 22 de junho.