ReviewsSéries

Pretty Little Liars | 7×14 – Power Play

Muitas pessoas alvoroçadas com este episódio. Verdade sim que – enfim – tomamos um fôlego. Mas passamos longe do nível de expectativa se comparada à adrenalinas anteriores. Ainda mais levando em conta que teremos uma semana de folga e depois só faltarão seis para o grande (será?) final.

Começamos por Aria, participação interessante da personagem que nem sempre é tão interessante assim. Se no início ficou sem cama e achando que estava perdendo para Nicole, A.D. só confirmou o risco que seu noivado estava correndo. Mas não é que ela fez uma amizade sincera com a enviada, Sydney, e escapou de jogar a roleta-russa? Ainda não compreendi a motivação de Sydney, mas se até vídeo com A.D. falando tivemos, estamos perto de entender essa questão.

Em um momento preguicinha, vimos Paige ameaçando uma saída e depois admitindo seu amor por Emily. Porém, passamos por isso apenas para descobrir o que realmente importa: Emily é a mamãe do bebê de Ali. Que bom que aquela doação de óvulos voltou com um objetivo. Paige não vai concordar comigo (aproveita e compra a passagem de ida logo, beijos).

Os Hastings tiveram sua parcela revelação, mas antes, por favor, uma salva de palmas para Spencer, maravilhosa, que começa o dia com Furey do lado (#parabens). Honras feitas, Sr. Hastings voltou e não teve mais como esconder a verdade de sua filha. Ele bem que tentou convencê-la que M.D. é perigosa, matou a própria irmã, só que pelo que conhecemos da liar, essa história vai merecer um frente a frente com sua mãe biológica.

Eis que Ted retorna. Na verdade, Hanna o encontra e, a princípio, nada faz muito sentido. Mas então tudo começa a se esclarecer (ou quase tudo) e agora sabemos que o pastor está com Mary Drake, apesar de saber que ela não é nada confiável. E Lucas, que andava meio aleatório, era amigo de infância de Charlotte. Até onde ele tem participação conjunta com A.D. ficou para o próximo!

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!