FilmesNetflixNotíciasSéries

Netflix | Veja o que chega ao serviço em agosto

Como acontece todo final de mês, a Netflix liberou aquela listinha esperta com os títulos que estarão disponíveis no mês seguinte, e os destaques para agosto são algumas das produções originais do serviço de streaming. Já no dia 4, os assinantes vão poder conferir a série de comédia Wet Hot American Summer: Ten Years Later, que é baseada no filme Wet Hot American Summer, lançado em 2001, e que conta a história de um grupo de amigos em um acampamento de verão.

O elenco é recheado de gente talentosa, como Amy Poehler, Jai Courtney e Elizabeth Banks. A série é limitada, assim como outra derivada deste filme que foi lançada em 2015, Wet Hot American Summer: First Day of Camp, e tem o elenco original do longa de 2001.

Outra série original que estreia no serviço é Atypical, que conta os dramas de um adolescente autista e estará disponível a partir do dia 11. No mesmo dia, a comédia ficará com por conta do ator Marlon Wayans (As Branquelas) no filme Nu.

Dia 18 é a vez da aguardada estreia de Marvel – Os Defensores. A série deu o que falar em seu painel na San Diego Comic-Con 2017, que contou com a presença dos protagonistas e também estrelas de outras quatro séries originais da Netflix. E para quem gosta de um thriller, dia 25 é a vez da estreia de The Mist, série baseada no conto homônimo de Stephen King e que também já foi adaptado para o cinema no filme O Nevoeiro.

E para fechar o mês recheado de novidades, Death Note também estreia no dia 25 de agosto. O filme tem dividido os fãs desde o primeiro trailer, e se for bom ou ruim, você ficará sabendo por aqui!

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!