CinemaFilmesMúsicaNotícias

A Bela e a Fera | Disney e Spotify lançam campanha interativa do filme

As ações para divulgar a versão live-action de A Bela e a Fera, que estreia nesta quinta-feira (16), continuam a todo vapor. Desta vez, a Disney e o Spotify lançaram uma nova campanha interativa para que os usuários do serviço de música digital via streaming possam entrar no mundo mágico do Castelo Encantado da Fera e desfrutar um mundo de música e conteúdo.

Um anúncio em vídeo dentro da plataforma encaminha os usuários do serviço gratuito do Spotify para o site, mas a visita ao castelo também já está disponível para todos os internautas pelo link http://br.beautyandthebeast-spotify.com.

Usuários Spotify que visitarem o castelo terão o perfil de escuta analisado e, após concluir a análise musical, serão direcionados para a Sala do Castelo que mais combina com seu gosto musical. Os quartos do Castelo incluem o Salão da Rosa, o Salão do Baile, o Quarto da Bela, o Quarto da Fera, a Sala de Jantar e a Masmorra. Cada um dos quartos tem uma playlist personalizada, com curadoria do Spotify, e uma imagem do filme. Além das playlists, o site também apresenta entrevistas com o elenco e com a equipe do filme, incluindo os artistas John Legend e Ariana Grande durante a gravação da trilha sonora.

Ouça a trilha sonora do filme: