NotíciasSéries

HBO anuncia data de estreia da nona temporada de “Curb Your Enthusiasm”

A HBO anunciou que a nona temporada de Curb Your Enthusiasm vai estrear em 1 de outubro. Quem é familiarizado com a série do hilário e rabugento comediante Larry David, sabe que ela nunca seguiu as regras convencionais de estreias e assiduidade. A prova disso foi um grande hiato que a produção anunciou em 2011 com a promessa de voltar quando… quando o Larry David quisesse!!

No teaser lançado, ele está vestido de imperador enquanto gira na frente da câmera e, logo em seguida, aparecem legendas dizendo: “Ele saiu”, “Ele não fez nada” e “Ele voltou”. No fim, David, que é um dos criadores de Seinfeld, faz um sinal para que o cenário continue girando e, então, a música tema da série começa a tocar. Assista:

Curb Your Enthusiasm acompanha a vida do próprio Larry David em uma versão exagerada e cômica, que lembra muito as atuações do diretor Woody Allen nos seus primeiros filmes. David foi até protagonista do longa Tudo Pode Dar Certo, em 2009, comprovando de vez essa similaridade.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!