NotíciasSéries

Ator de “Game of Thrones” estará na próxima temporada de “Os Simpsons”

Um corvo chegou em Springfield anunciando a chegada de um Lannister à cidade! Segundo a revista Entertainment Weekly, a estrela de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), emprestará sua voz a um personagem em um episódio da 29ª temporada de Os Simpsons.

Matt Selman, produtor executivo da animação, disse que o episódio vai se chamar “The Serfsons” e será como “uma carta de amor ao gênero de fantasia de livros, filmes e programas de TV“. Os detalhes específicos do personagem interpretado pelo ator dinamarquês estão sendo mantidos em segredo, mas Selman sugere: “Ele interpreta um personagem que não é diferente de Jaime Lannister. Ele tem uma conexão surpreendente e sexy com um dos personagens principais“.

Atualmente, Nikolaj pode ser visto na sétima temporada de Game of Thrones, que voltou nesse último domingo, 17 de julho. No próximo mês, ele estará nos cinemas com o drama Shot Caller, e irá também protagonizar um thriller do aclamado diretor Brian De Palma, chamado Domino.

Outra estrela de Game of Thrones, Carice van Houten (Melisandre), já apareceu na série animada como uma prima holandesa de Milhouse, e Matt Selman espera que mais atores da série da HBO encontrem seu caminho para Springfield. “Nós gostaríamos de ter todos eles – espero que logo, antes de serem mortos“, disse Selman. “Todos são fantásticos. Peter Dinklage tem uma voz incrível. Nós somos apenas nerds que querem conhecer seus heróis“, completou o produtor.

A temporada 29 de Os Simpsons, que contará com as vozes de Ed Sheeran, Shaq e Norman Lear, começa em 1 de outubro.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!