NotíciasSéries

HBO anuncia data de estreia da segunda temporada de “Greg News”

A segunda temporada de Greg News com Gregório Duvivier já tem data definida para retornar à grade da HBO: 23 de março, às 22h. Ainda mais afiado e irreverente, o apresentador volta para o novo ano do programa com um humor ácido e uma visão original dos acontecimentos políticos e sociais do Brasil e do mundo.

Na primeira temporada, Duvivier abordou temas como a Operação Lava Jato, agrotóxicos, aborto e impostos, que tiveram grande impacto nas mídias sociais. No fim de 2017, o apresentador ainda gravou uma edição especial, que contou com a participação de uma plateia de 300 pessoas no Rio de Janeiro.

Já para o segundo ano do show, o cenário de incertezas, polêmicas e mudanças no país serão um prato cheio para Duvivier, que terá muito o que comentar ao longo de 20 programas de 30 minutos, com temas que vão gerar repercussão neste ano de eleição presidencial e Copa do Mundo.

Todos os episódios de Greg News com Gregório Duvivier também podem ser acessados na HBO GO pelo site www.hbogo.com.br ou no aplicativo, disponível em dispositivos móveis iOS e Android.