CinemaFilmesNotícias

The Shape of Water | Veja o primeiro trailer do novo filme de Guillermo del Toro

Quando Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) anuncia que está pronto para trazer um novo filme para o mundo, é sempre um acontecimento. E sua produção mais recente, The Shape Of Water, que teve seu primeiro trailer divulgado, procura ter todas as marcas emocionantes típicas de seus trabalhos. Assista:

O filme conta a história de um ser de outro mundo e se passa em um cenário paranoico da América dos anos 1960. A personagem de Sally Hawkins (Blue Jasmine), Elisa, está presa em uma vida de silêncio e isolamento, desprezada pela sociedade por ser muda. A vida de Elisa muda quando ela e sua colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta, uma criatura da água interpretada por Doug Jones, o também intérprete do fauno do memorável O Labirinto do Fauno.

Não demora muito para que Elisa comece a se sentir apegada à criatura misteriosa, e isso causa suspeita e o receio de seus chefes Strickland e Giles, interpretados pelos atores Michael Shannon (O Homem de Aço) e Richard Jenkins (O Segredo da Cabana). O único que parece ter algum tipo de empatia com a situação da protagonista é um cientista do laboratório, que é interpretado por Michael Stuhlbarg (Um Homem Sério).

O artista James Jean é responsável pela primeira arte divulgada do filme e postou o trabalho em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (19). Confira:

✨🌊✨Artwork for The Shape of Water, directed by @realgdt. @foxsearchlight #theshapeofwater

Uma publicação compartilhada por James Jean (@jamesjeanart) em

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil, mas estará em cartaz nos cinemas americanos a partir do dia 8 de dezembro.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!