LivrosNotícias

Três novos livros de Harry Potter são anunciados ainda para este ano

Sem dúvida alguma, 2016 foi um grande ano para os fãs de Harry Potter. Os fãs puderam voltar aos cinemas e escutar a icônica abertura de “Edwige’s Song” com Animais Fantásticos e Onde Habitam, e também voltaram ao mundo mágico nas livrarias com Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, uma peça de teatro de duas partes escrita por Jack Thorne. Um combo de um prequel com uma espécie de sequência da amada saga da escritora J.K. Rowling.

O ano de 2017 não está pensando em ficar muito atrás nisso, afinal, este ano é marcado por ser o aniversário de 20 anos da primeira publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os fãs poderão matar a saudade do mundo bruxo com três novas publicações que serão lançadas a partir de outubro.

Dois desses novos livros serão derivados de A History of Magic, da British Library. De acordo com o site The Globe and Mail, um livro será intitulado Harry Potter: A History of Magic – The Book of the Exhibition e levará os leitores a alguns dos assuntos reais estudados por Harry e seus amigos em Hogwarts. Já Harry Potter – A Journey Through a History of Magic irá explorar outros elementos do universo mágico de Rowling, especialmente as variedades de magia menos compreendidas, como a alquimia e feitiçaria.

O terceiro é a edição original ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. As ilustrações ficarão por conta do artista Jim Kay, assim como foi nas edições ilustradas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!