CinemaFilmesNotícias

A magia está de volta no primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

O universo mágico de Harry Potter está de volta! A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segundo longa da franquia estrelada por Eddie Redmayne. No vídeo, somos apresentados ao jovem Dumbledore (interpretado por Jude Law) e vemos os protagonistas numa nova aventura para deter o bruxo das trevas. Assista:

No primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Conselho Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos do vilão, Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt, que concorda em ajudá-lo sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. A partir daí, os dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

O longa é dirigido por David Yates e estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Zoë Kravitz, Ezra Miller, Jude Law e Johnny Depp.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro.