NotíciasSéries

The Originals | Quinta temporada da série vai ser a última

A produtora Julie Plec anunciou que a quinta temporada de The Originals será a última. O anúncio já era esperado após o encerramento da série principal da franquia, The Vampire Diaries, no começo deste ano. Em uma nota no Twitter, Plec escreveu:

Estou fazendo minhas malas para a Comic-Con, percebendo que faz apenas um ano desde que anunciamos o fim de The Vampire Diaries. Logo, parece natural usar esse aniversário para fazer outro anúncio:

Este ano convidamos vocês para nos ajudar a dizer adeus para The Originals, cujas filmagens da quinta e última temporada começam na próxima segunda-feira. É um presente e um desafio conseguir controlar o fim de uma série. Tantos shows não foram sortudos para decidir quando iam terminar. Ser capaz de celebrar o fechamento de The Vampire Diaries foi uma emocionante jornada e um luxo dado por Mark Pedowitz, da CW, e Peter Roth, da WBTV, que sabem quando os fãs realmente conseguem dizer um verdadeiro adeus.

Encerrar um show é agridoce, mas é uma bênção ser capaz de fazer essa escolha. Quero que cada ator trabalhe em sua última cena e possa descansar tal personagem com graça e carinho. Que cada membro da equipe seja capaz de dar um último passeio pelos sets que construíram. Escolher a última canção e a última cena. Apagar as luzes no último dia sabendo que pode ter orgulho de cada momento que criou e dizer adeus pela última vez que atravessar a porta. E quero que os fãs sejam capazes de nos acompanhar nesta jornada.

Então, por favor, junte-se a nós na Comic-Con enquanto seguimos com a última temporada de The Originals. Comemore conosco, chore conosco e nos assista ano que vem… sabendo que um show sobre uma família imortal que acredita no ‘sempre & para sempre’ nunca é realmente o final de uma história…

Com amor,

Julie.

A quinta e última temporada de The Originals ainda não tem previsão de estreia, mas com o início das filmagens o anúncio deve vir em breve.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!