NotíciasSéries

SDCC 2017 | Painel de Teen Wolf

E é chegada a hora de dizer adeus à Teen Wolf. No último dia 20, no painel exclusivo para a série da MTV na San Diego Comic-Con 2017, o elenco se juntou para conversar sobre como foram esses sete últimos anos de toda a história de Scott, Stiles e toda sua matilha, e falar um pouco do que esperar para os dez episódios finais, que fecharão a série exatamente no capítulo de número 100. Estavam presentes os atores Melissa Ponzio, Charlie Carver, Cody Christian, Shelley Hennig, Dylan O’Brien, Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Khylin Rhambo, Linden Ashby e o criador da série Jeff Davis.

O painel começou com um pequeno momento no qual Jeff Davis relembrou quando a série iniciou a participação na San Diego Comic-Con. Na época, eles apresentaram toda a trama do pequenino novo show, mas agora eles atingiram algo maior e conquistaram um fandom robusto. Logo após, Melissa perguntou a Tyler, Dylan O’Brien e Linden como foi passar pela jornada do episódio piloto até o episódio 100, quando a série se encerrará. Eles lembraram que começaram as gravações do projeto com 18 anos e que, sete anos depois, cresceram bastante dentro do programa, tornando tudo muito emocional.

O’Brien lembrou que esse foi o primeiro projeto em que trabalhou e que ali começaria uma nova fase na vida dele. Os dois jovens atores estavam visivelmente emocionados com tudo o que era dito durante o painel. Davis brincou que nunca acharia que uma série chamada Teen Wolf chegaria ao centésimo episódio. Já Linden aproveitou para agradecer ao público: “Eu não tenho muito o que adicionar [ao que já havia sido dito por Tyler e O’Brien], eu já faço isso há algum tempo e eu posso dizer o quão rara, especial e mágica essa jornada foi. E obrigado a todos por nos deixar levá-los conosco”.

Uma das coisas que mais chamaram atenção no primeiro trailer dos últimos dez episódios de Teen Wolf foi a volta de alguns personagens que já haviam passado pela série durante as temporadas anteriores. Charlie, que estava no painel e foi uma das pessoas que retornaram, primeiramente agradeceu que o seu personagem não foi um dos que morreram durante a série e comentou também sobre a volta de Tyler Hoechlin e Colton Haynes e mais outros atores.

Também foi exibido um vídeo com as primeiras cenas e audições dos atores, incluindo de Haynes e Hoechlin, que não estavam durante o painel mas causaram gritos de empolgação do público que ali assistia. Todos puderam contar suas cenas favoritas, sobre o futuro dos seus personagens no qual alguns nem imaginariam onde eles poderiam chegar e os momentos pelos quais irão se lembrar, agora que a série chegou ao fim. O’Brien lembrou algumas vezes sobre como Stiles foi especial para ele e que não poderia ter pedido um personagem melhor para um início de carreira, além de declarar que tudo o que Sitles foi, ficará marcado na vida dele.

Tyler, quando perguntado sobre quando achou que o programa poderia ser algo especial, respondeu: “No segundo em que eu fui contratado… Eu nunca tinha sido um protagonista… Eu não quero ser só um ator, ser famoso ou qualquer coisa assim. Eu quero inspirar pessoas, me divertir e mostrar para elas que a vida não precisa ser levada tão a sério“. Ele lembrou também, ainda bem emocionado e fazendo brincadeiras para não chorar, sobre quando se mudou juntou com O’Brien no começo da série e se tornaram realmente amigos fora das telinhas por terem muita coisa em comum.

Foi revelado durante o painel que Tyler dirigiu um episódio (o 13º da sexta temporada) e Linden também (o 14º do mesmo ano). Khylin contou que os dois episódios são realmente bons, principalmente o do Linden, que tem uma ótima sequência de ação logo no começo.

Durante o painel inteiro, todos sempre reforçaram como eram uma família, que a série era um ótimo lugar para trabalhar e como realmente gostam da presença um do outro mesmo, pois ficar sete anos juntos e em diferentes lugares de trabalho pode se tornar estressante para alguns. O clima de despedida era visível entre os participantes, mas todos estavam animados para que o público confira os últimos dez episódios da série que tanto amam.

Teen Wolf volta ao ar na MTV para finalizar sua sexta e última temporada no dia 30 de julho nos Estados Unidos.