NotíciasSéries

SDCC 2017 | Painel de Marvel’s Inhumans

A San Diego Comic-Con 2017 começou com tudo para a ABC e um dos primeiros painéis da emissora foi o de Marvel’s Inhumans. A moderação ficou a cargo de Jeph Loeb, que tentou animar a plateia por conta das más impressões que a série causou já em seu primeiro trailer divulgado meses atrás, o que parece não ter mudado muito após a exibição da nova versão feita para o evento. Confira:

No trailer, além das muitas cenas novas, o que mais chamou atenção da plateia foi a Medusa em ação e o destaque dado para seu cabelo. Isso gerou opiniões controversas e certos risos do público. Também foi confirmado que existe uma conexão da nova série com o universo de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., mas o elenco e os produtores não especificaram como vai ser essa ligação. Teremos crossover sim ou com certeza?

Sobre os personagens da série, foi confirmado que Black Bolt só sabe falar por linguagem de sinais e que somente a Medusa o entende, mas essa linguagem não é parecida com a dos humanos. Haverá também uma personagem original que possui uma personalidade especial, cujo nome é Louise e a atriz que a interpreta se chama Ellen Woglom. Já Iwan Rheon (o Ramsay Bolton de Game of Thrones), provavelmente o nome mais conhecido da produção e intérprete de Maximus, afirmou que estava com medo de ter sido escalado para um papel igual aos outros que já fez, porém disse que começou a entender o seu personagem e o descreveu como Shakespeariano. “Ele é revolucionário, cruel e também um homem de família“, disse o ator.

No que diz respeito à produção, de acordo com Jeph Loeb, Marvel’s Inhumans abusa dos efeitos especiais. Ele afirmou que existem mais de 600 efeitos nas primeiras duas horas do show. Já a trilha sonora tem a assinatura de Sean Callery, que também tem no seu currículo as trilhas de séries como Jessica Jones e 24 Horas. Os produtores aproveitaram ainda para lembrar que os episódios exibidos nos cinemas IMAX terão cenas que não veremos na TV.

Durante o painel, outros clipes menores do primeiro episódio também foram exibidos. Um deles foi sobre Triton e como ele veio para a Terra. A cena o mostra ajudando uma garotinha inumana em uma selva. Já em outro vídeo, foi apresentada uma cena cheia de tensão na qual acontece um jantar da Família Real. O elenco ainda ganhou de presente um Dentinho de pelúcia, o cão que é o mascote dos inumanos.

A série estreia dia 29 de setembro na ABC, mas antes disso os dois primeiros episódios serão exibidos nos cinemas IMAX em 31 de agosto aqui no Brasil.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!