NetflixNotíciasSéries

13 Reasons Why | Conheça os novos personagens da segunda temporada

Se você está ouvindo esta fita, temos novas informações sobre o segundo ano de 13 Reasons Why. A Netflix divulgou informações sobre os sete atores que irão integrar a próxima temporada do polêmico seriado original do serviço de streaming. Confira:

Da esquerda para direita: Bryce Cass, Chelsea Alden, Allison Miller, Samantha Logan, Anne Winters, Kelli O’Hara e Ben Lawson

Bryce Cass viverá Cyrus, um cara encrenqueiro com temperamento ruim, mas que depois de uma reviravolta se torna um defensor dos mais fracos. O ator é latino e esse é seu primeiro grande papel. Já Chelsea Alden dará vida à Mackenzie, irmã de Cyrus, uma garota que ama artes e não tem medo de falar o que pensa. A atriz participou recentemente de American Horror Story: Roanoke e, em breve, ela fará uma participação especial na próxima temporada de The Ranch, também da Netflix. Chelsea vai trabalhar ainda com Laura Dern no filme The Tale, de Jennifer Fox, e já esteve presente em Veep.

Allison Miller será Sonya, uma jovem advogada inteligente e ambiciosa. Miller foi a protagonista feminina da série Incorporated, do canal Syfy, produzida por Matt Damon e Ben Affleck. Mais recentemente, Allison foi escalada como protagonista no piloto da série dramática Salamander, da ABC. Anteriormente, Miller estrelou a série Terra Nova, da FOX, que foi produzida por Steven Spielberg, e tem ainda no currículo o aclamado drama Kings, da NBC.

Samantha Logan interpretará Nina, uma respeitada corredora que guarda um segredo. Logan finalizou um projeto como protagonista recentemente, o filme Polaroid, e foi coadjuvante em The Empty Man, da FOX. Anos atrás, a atriz também teve um papel fixo em 666 Park Avenue (ABC), esteve no piloto de Members Only (ABC), em Teen Wolf (MTV) e em The Fosters (Freeform), além de ter participado Melissa & Joey, também do Freeform.

Anne Winters aparecerá no papel de Chloe, a chefe de torcida e it girl do colégio Liberty High. Recentemente, Anne teve um papel fixo em Tyrant, do FX, e esteve no piloto da série Cruel Intentions, da NBC, além de ter feito parte do elenco de Wicked City, da ABC. Anne também está em Zac & Mia, da AwesomenessTV, que será exibida este ano no go90. Ela também será vista em #REALITYHIGH, da Netflix, e é a protagonista do filme Mom and Dad, com Nicolas Cage e Selma Blair.

A personagem Jackie, que será vivida por Kelli O’Hara, é uma garota carinhosa, inteligente e que defende apaixonadamente as vítimas de bullying. O’Hara é uma grande estrela da Broadway. Sua performance como Anna Leonowens na nova versão de O Rei e Eu, aclamada pela crítica, deu a Kelli em 2015 o Tony Award de Melhor Atriz Principal em um Musical, juntamente com indicações aos prêmios Drama League e Outer Critics. Recentemente, ela participou de Masters of Sex, do Showtime, e também finalizou seu trabalho nas gravações da série The Accidental Wolf. A atriz pode ser vista ainda em The Good Fight, do CBS All Access.

Ben Lawson será Rick, um treinador de beisebol no colégio Liberty High e muito adorado pelos estudantes. O ator é formado pelo prestigiado Instituto Nacional de Artes Dramáticas (NIDA) em Sydney, na Austrália. Ele foi indicado para o Logie Awards (o Emmy australiano) na categoria Melhor Novo Talento por seu papel como Frazer Yeats em Neighbours, foi protagonista da série The Deep End, da ABC, e depois estrelou o filme Sexo Sem Compromisso, ao lado de Natalie Portman e Ashton Kutcher. Ele ainda teve papéis em Modern Family (ABC), Covert Affairs (USA), Mulaney (FOX), 2 Broke Girls (CBS), Bones (FOX) e na série australiana Secrets and Lies.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!