CinemaFilmesNotícias

Assista ao trailer de “Pantera Negra”

A Marvel Studios liberou o empolgante primeiro trailer de Pantera Negra, longa solo do herói apresentado ao público em Capitão América: Guerra Civil. Assista:

Pantera Negra acompanha o príncipe T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta para casa, a isolada e tecnologicamente avançada nação africana, para triunfar no trono e tomar seu lugar como rei. Mas quando um poderoso antigo inimigo reaparece, o poder de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testado quando ele é atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e todo o mundo em risco. Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e libertar o poder total do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e de seu modo de vida.

Pantera Negra é dirigido por Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar) e tem no elenco Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Angela Bassett, Andy Serkis, Danai Gurira e Lupita Nyong’o. O longa tem previsão de estreia para 15 de fevereiro de 2018.