ReviewsSéries

Grown-ish | O carismático e divertido spin-off de “Black-ish”

Grown-ish é um spin-off da série Black-ish e segue os passos de Zoey Johnson (Yara Shahidi), a filha mais velha de Andre (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross), quando ela vai para a universidade. Diferentemente da série mãe, que é transmitida pela ABC, Grown-ish é exibida pela Freeform, e a forma como a produção cativa desde o início do piloto é um diferencial a ser comparado com Black-ish.

Zoey está em uma ligação hilária com o pai nos primeiros minutos da nova comédia, na qual eles citam desde o famoso Freaknik de 1994 até o filme Clube dos Cinco, sendo que as referências deste último continuam durante o episódio. Logo em seguida, Zoey apresenta ao público, de uma forma pouco tradicional, seus novos companheiros de trama, que provavelmente acompanharão o espectador durante a temporada. É aí que tudo fica mais interessante.

São cinco novos amigos e um crush. E o que dizer quando nenhum dos personagens te decepciona na introdução de suas histórias e muito menos na atuação dos atores? Jazz (Chloe Bailey) e Sky Forster (Halle Bailey) são as gêmeas que fingem em sociedade estarem sempre sincronizadas nas ideias, mas na verdade são o oposto. Já Vivek Shah (Jordan Buhat) é um indiano que tem pressa para alcançar algum tipo de ascensão social, o que o impulsiona a ir por um caminho mais “fácil”.

Ainda temos Nomi Segal (Emily Arlook), uma judia bissexual responsável pela linha de humor baseada no seu mau humor. Luca Hall (Luka Sabbat), que é o amigo desencanado, e Aaron Jackson (Trevor Jackson), o crush militante que faz a cota de homem bonito para a protagonista se apaixonar. Tudo isso misturado com a boa de serviço Yara Shahidi, que já é uma queridinha da audiência de Black-ish e nos envolve toda vez que quebra a quarta parede.

A questão principal é que todos são tão lindos, carismáticos e engraçados, cada um à sua própria maneira, que é impossível não se apaixonar pelos personagens, histórias e enredo. Grown-ish começou com o pé direito e vai ao ar toda quarta-feira pelo canal Freeform, nos EUA.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!