Netflix | Veja o que chega ao serviço em fevereiro

Como já é costume, fim de mês é período de se desesperar com as contas atrasadas e, claro, de conferir as novidades que entrarão no catálogo da Netflix. Em fevereiro, as séries originais tomarão conta do serviço de streaming logo a partir do dia 2, com a estreia de Altered Carbon. A trama é ambientada em um futuro no qual a mente humana pode ser transferida de um corpo a outro, e um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato.

No dia 15, é a vez de acompanhar o drama de onze colegas do colegial que acordam e se veem confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento na primeira temporada de Re:Mind. Em seguida, no dia 16, a ambientação escolar permanece, mas com um toque retrô, com a estreia de Everything Sucks!, que vai mostrar os conflitos entre um grupo de nerds e o grupo de teatro do colégio nos anos 1990.

Além dos destaques originais, a plataforma também contará com a atualização das séries Brooklyn Nine-Nine, com sua quarta temporada, e a primeira parte do sexto ano de Teen Wolf, que chegam à plataforma já no dia 1º. Em fevereiro, os heróis também ganharão espaço no serviço com a chegada do filme Guardiões da Galáxia e da primeira temporada de Legion.

Os longas Mudo, que retrata a vida de um homem mudo com um passado violento que mergulha no underground da Berlim do futuro, e Quando nos Conhecemos, a história de um homem que através de uma cabine fotográfica viaja ao passado para reviver, repetidamente, a noite em que conheceu Avery para tentar fazê-la se apaixonar por ele, são dois dos destaques originais que chegarão ao serviço em fevereiro.

Já no fim do mês, A Garota Dinamarquesa, longa que rendeu à Alicia Vikander o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, também fará sua estreia na plataforma. O filme, ambientado na década de 1920, mostra um casal de artistas dinamarqueses que embarca em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver como uma mulher. O longa estará disponível no serviço a partir do dia 27.

Além dos títulos já citados acima, o que os assinantes do serviço também poderão desfrutar são a primeira temporada de Riverdale, acompanhar os bastidores da música e legado do quarteto de Liverpool em How the Beatles Changed the World e ainda mergulhar no universo cinematográfico no documentário 78/52, que faz uma análise através dos 78 ângulos e 52 cortes utilizados por Hitchcock para criar a icônica cena de assassinato no filme Psicose.

O catálogo da Netflix este mês está cheio de novidades e você pode conferir a lista completa com todos os novos títulos abaixo: