NotíciasSéries

Dietland | Veja as primeiras imagens da nova série com Julianna Margulies

O canal AMC divulgou as primeiras imagens de Dietland, série baseada no livro homônimo de Sarai Walker e que tem Joy Nash (The Mindy Project) e Julianna Margulies (The Good Wife) como protagonistas. A trama revela a jornada de uma mulher para o autodespertar enquanto explora uma grande quantidade de problemas enfrentados pelas mulheres hoje, incluindo o patriarcado, a misoginia, a cultura do estupro e padrões de beleza irreais.

Na história, Plum Kettle (Nash) é uma ghost writer para uma das revistas de moda mais populares de Nova York. Considerada fora dos padrões, ela luta com sua própria autoimagem e se propõe a uma estrada extremamente complicada para a autoaceitação.

Já Margulies interpreta Kitty, uma editora extremamente ambiciosa cujo mundo é lançado no caos quando uma organização feminista começa a atacar pessoas em sua órbita. Envolvida em um ciclo de notícias aterradoras, Kitty não pode mais contar com o poder de mídia old school e deve jogar um novo jogo de manipulação de mestres, onde as regras já não se aplicam.

Dietland terá dez episódios em sua primeira temporada e estreia na TV americana em 4 de junho.

This slideshow requires JavaScript.