NotíciasSéries

Grey’s Anatomy | Sarah Drew e Jessica Capshaw vão deixar o elenco no final da 14ª temporada

Por essa ninguém esperava! Segundo informações do Deadline, as atrizes Sarah Drew (April Kepner) e Jessica Capshaw (Arizona Robbins) irão deixar o elenco de Grey’s Anatomy ao final da 14ª temporada, atualmente no ar, devido à decisões criativas sobre o rumo da trama. A notícia pegou todos de surpresa, já que Jessica está no elenco regular desde o quinto ano da série e Sarah do sexto.

A showrunner e produtora da série, Krista Vernoff, disse que “Arizona e April estão permanentemente na história de Grey’s Anatomy graças ao trabalho incrível de Jessica Capshaw e Sarah Drew, mas que como roteiristas o trabalho é seguir as histórias para onde elas querem ir e, às vezes, isso significa dizer adeus à personagens que amamos“. Vernoff ressaltou ainda que tem sido uma alegria e privilégio trabalhar com essas atrizes de talento fenomenal“.

A criadora da série, Shonda Rhimes, também comentou a saída das duas atrizes do elenco após tantos anos na produção:

É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas, uma vez que as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são tão pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens com performances vibrantes e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da família Shondaland“.

Tanto Sarah quanto Jessica comentaram em suas redes sociais a saída do elenco e agradeceram o apoio que estão recebendo:

Obrigada a todos por todo o amor. Sei que vocês estão tristes. Eu também estou. Não tive tempo ainda de processar essa informação. Eu a recebi há menos de 48 horas, então não estou pronta para dar meus agradecimentos e fazer um comunicado sobre meus nove anos na série. Isso vem depois. Agora, quero dizer: eu amo vocês, eu amo April, e a história dela ainda não acabou. E a boa notícia (para mim, pelo menos) é que estou aqui no set de gravações com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd, e com a minha família de Grey’s por esta e pela próxima semana, então vou poder pensar em tudo o que estou sentindo rodeada pela comunidade que me acolheu por quase uma década. Sou muito grata por isso“, escreveu Sarah em sua conta no Instagram.

Jessica também utilizou o Instagram para se despedir e agradecer a criadora da série:

Nos últimos dez anos, tive o privilégio raro não apenas de interpretar Arizona Robbins, mas também de me apaixonar em interpreta-lá. Arizona é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, engraçada, poderosa e muito boa em seu trabalho. Ela foi uma das primeiras personagens LGBTQ a ser representada em um papel regular numa série da TV aberta. O seu impacto no mundo é permanente e eterno. Sou grata por trazê-la à vida e por tudo que ela trouxe a mim. Estou triste por vê-la ir embora, mas tenho consolo na ideia de que ela vai continuar em nossas consciências e imaginações. Shonda, obrigada pela aventura nessa incrível montanha-russa. Com o coração cheio de amor, Jessica“.

Resta agora aguardar qual será o desfecho das personagens e como farão a despedida de ambas. Vale lembrar que Grey’s Anatomy já está renovada para mais duas temporadas.