FilmesNetflixNotícias

Netflix assina com Adam Sandler para mais quatro filmes

A parceria entre a Netflix e Adam Sandler acaba de ser renovada. O serviço de streaming anunciou nesta sexta-feira (24) a extensão de seu contrato com o ator para financiar o desenvolvimento de mais quatro filmes em longa-metragem estrelados pelo comediante. Todos os novos longas serão produzidos pela Happy Madison Productions, produtora de Sandler.

O ator, cujos filmes já arrecadaram mais de US$ 3 bilhões, dominou as bilheterias de todo o mundo com comédias como Gente Grande, Zohan – Um Agente Bom de Corte, O Paizão e Juntos e Misturados. Em 2014, Sandler começou sua parceria com a Netflix e estreou The Ridiculous 6 e Zerando a Vida, que foram os maiores lançamentos de filmes para o serviço naquele ano.

Sobre a extensão dessa parceria, o Diretor de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse que quer continuar a fazer o mundo rir com os filmes do comediante. “Adam Sandler, um dos principais comediantes do cinema, e seus filmes, têm provado ser extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes por todo o mundo. Estamos felizes pela oportunidade de estender nossa parceria com ele e toda a sua equipe na Happy Madison, e continuar a fazer o mundo rir”.

Já Sandler disse estar muito satisfeito com a parceria: “Eu amo trabalhar com a Netflix e colaborar com eles. Eu amo o quanto são apaixonados por fazer filmes e distribuir para que o mundo inteiro assista. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles”, ressaltou.

Vale lembrar ainda que o filme Sandy Wexler, mais um da parceria Netflix/Sandler, estreia no serviço dia 14 de abril.

Darlan Generoso

Economista, podcaster e troll profissional.