CinemaFilmesNotícias

Alicia Vikander, a nova “Tomb Raider”, fala sobre a personagem

Em 2018, a saga Tomb Raider ganhará um reboot e a escolhida para viver a lendária personagem Lara Croft é a atriz Alicia Vikander. O filme será baseado no jogo que foi lançado em 2013 e Vikander terá não somente a responsa de interpretar uma personagem tão querida pelos fãs como também a missão nada fácil de suceder ninguém menos que Angelina Jolie, que deu vida à Lara Croft em dois filmes no início dos anos 2000.

O filme começa com Lara vivendo uma vida comum em Londres e o estopim da aventura é uma pista recém-descoberta que leva a heroína a crer que seu pai, um arqueólogo desaparecido, ainda pode estar vivo. O pai é interpretado pelo ator Dominic West.

Alicia revelou ao site Entertainment Weekly que a nova Lara Croft tem todos os traços selvagens, duros, curiosos e inteligentes da anterior, porém que toda sua experiência lhe foi tirada. “Ela ainda não teve uma grande aventura. Ela pensou que o pai era um empresário que levava uma vida pacata no subúrbio de Londres, mas quando descobre a verdade, aí é que tudo começa“, disse Vikander.

Para atriz, que tem apenas 28 anos, os primeiros filmes foram imprescindíveis para ela decidir aceitar o papel. “Fiquei surpresa que até minha mãe sabia o que era Tomb Raider. Mas isso é porque Angelina Jolie fez o papel de uma forma bastante icônica! Essa vai ser uma forma de mostrar outros lados dessa personagem tão querida pelos fãs“, ressaltou.

Angelina estrelou o primeiro filme em 2001, dois anos depois de ganhar o Oscar de melhor atriz por Garota, Interrompida. Alicia parece estar trilhando um caminho semelhante, pois será a estrela de Tomb Raider dois anos após de ter levado a estatueta do Oscar por sua atuação em A Garota Dinamarquesa. “Até o momento fiz, em grande maioria, filmes dramáticos e alternativos em minha carreira, mas não sei quantas vezes eu assisti a grandes filmes de aventura como Indiana Jones ou A Múmia“, revelou a atriz.

Seu passado como dançarina também a preparou para os desafios que o diretor Roar Uthaug (A Onda) colocou em seu caminho em relação ao condicionamento físico. “Assim como em A Onda, temos bastante cenas na águaPassei os dois últimos dias de filmagem em um tanque e com isso completei 16 dias sendo encharcada ou estando submersa“, contou Alicia.

A atriz está se sentindo bastante inspirada pelo sucesso de um outro herói de ação feminino recente nas telonas. “Fui ao cinema ver Mulher-Maravilha no outro dia. Foi uma alegria sem tamanho que se derramou sobre mim enquanto eu pensava: ‘Oh, meu Deus, eu nunca vi mulheres na tela daquela forma’“, concluiu a nova intérprete de Lara Croft.

Então que venha logo dia 16 de março de 2018! Já estamos ansiosos.

This slideshow requires JavaScript.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!