CinemaFilmesNotícias

UCI Cinemas comemora 20 anos no Brasil com promoções e exibições de filmes clássicos

O UCI Day, marcado para o dia 13 de novembro, irá celebrar a trajetória dos 20 anos da rede de cinemas, que chegou ao Brasil em Curitiba no ano de 1997. No dia, os ingressos para as sessões em cartaz no circuito estarão com preços mais acessíveis, com custo de R$5 a meia-entrada para exibições em 2D, 3D, IMAX, XPLUS e De Lux. Já no Rio de Janeiro, as entradas para a recém-inaugurada sala 4DX custarão R$10 (meia). Esses valores ainda são válidos para shows e outros conteúdos que estiverem na grade da programação.

Filmes clássicos também marcarão presença na comemoração. Completando duas décadas desde a estreia, o sucesso Titanic, de James Cameron, será reexibido em alta definição, simbolizando uma tentativa de homenagear e relembrar a obra vencedora de 11 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção. Além disso, Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977) é outro aclamado título que fará parte dessa celebração, remetendo a um importante marco da trajetória do consagrado diretor Steven Spielberg.

Os ingressos para as sessões já estão disponíveis para compra e a programação completa será divulgada a partir desta quarta-feira (8) no site oficial, www.ucicinemas.com.br.