NetflixNotíciasSéries

Netflix apresenta planos para o catálogo de produções originais na América Latina

A Netflix realizou nesta quarta-feira (2), na cidade do México, um evento focado no conteúdo original produzido na América Latina pela empresa. Durante um painel, que contou com a presença do diretor executivo de conteúdo Ted Sarandos e atores de algumas de suas séries, foi revelado que o serviço pretende ter até o final de 2018 cerca de 50 produções originais Latino-Americanas.

Para isso, além de séries e filmes, o catálogo também irá contar com mais especiais de stand-up comedy, é o que afirmou Ted Sarandos. “Como parte da expansão do nosso investimento na região, estamos à procura de inovadores que estejam entusiasmados para redefinir as fronteiras do entretenimento na América Latina, o que faz da oportunidade de impulsionar formatos pouco explorados como, por exemplo, o stand-up“, disse o diretor.

Além disso, uma nova série original produzida inteiramente no México foi apresentada. Trata-se de Diablero, um drama com elementos de terror e fantasia que narra a busca de um padre por um famoso caçador de demônios. A série deve chegar ao serviço de streaming em meados de 2018.

Diablero se junta a outras produções originais da Netflix provenientes da América Latina, como Ingobernable, Club de Cuervos, La Casa de las Flores, Edha, Narcos e as brasileiras Samantha!, O Mecanismo, O Matador e 3%.

This slideshow requires JavaScript.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!