FilmesNetflixNotícias

War Machine | Netflix divulga trailer oficial de seu novo longa com Brad Pitt

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (30) o trailer oficial de War Machine, seu novo longa original estrelado por Brad Pitt, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. Assista:

War Machine apresenta uma história de guerra nos tempos atuais. O filme, dirigido e roteirizado por David Michôd (Reino Animal), recria a meteórica ascensão e queda de um general dos Estados Unidos – parte realidade e parte em uma paródia selvagem – destacando o espectro no qual o limite entre ambos está hoje, além de explorar o surgimento de um líder ultra confiante marchando diretamente ao coração escuro da insensatez.

No longa, Brad Pitt vive um bem-sucedido e carismático general de quatro estrelas, que despontou como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites.

O filme é baseado no livro The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, do jornalista Michael Hastings, e tem no elenco, além de Pitt, Swinton e Kingsley, os atores Emory Cohen, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Will Poulter, Lakeith Stanfield e Meg Tilly.

War Machine estreia na Netflix em 26 de maio de 2017.

<
>
Da esquerda para a direita: Anthony Hayes, Daniel Betts, Anthony Michael Hall, John Magaro e Topher Grace. Foto: François Duhamel/Netflix