NotíciasSéries

Amazon Prime Video | Confira as novidades para o mês de maio

A Amazon anunciou que irá incluir em seu catálogo internacional no Amazon Prime Video três novas séries em maio, além de confirmar uma novidade para o mês de agosto. Os membros do serviço, incluindo clientes do Brasil, em breve terão acesso a novos episódios de American Gods a cada semana e poderão fazer maratonas das séries Patriot e I Love Dick no PrimeVideo.com ou usando os aplicativos para tablets, smartphones e TVs.

Além disso, a partir do dia 25 de agosto, os assinantes poderão também conferir The Tick. A série apresenta um mundo onde super-heróis foram realidade por décadas e mostra um simples profissional de contabilidade sem superpoder que se dá conta de que a cidade em que vive é controlada por um super-vilão. Em meio à luta para desvendar uma conspiração, ele acaba se aliando a um estranho super-herói azul.

Confira a sinopse de cada novidade da plataforma:

 

American Gods (Estreia 01/05)

American Gods, série baseada no premiado romance de Neil Gaiman, traz Ricky Whittle no papel de Shadow Moon, Ian McShane como Mr. Wednesday e Emily Browning interpretando a esposa de Shadow, Laura Moon. Ao ser liberado da prisão, Shadow Moon conhece o misterioso Mr. Wednesday e uma turbulenta história começa a se desenrolar, que irá mudar toda a sua vida. Atordoado pela recente perda de sua esposa e contratado como guarda-costas do Mr. Wednesday, Shadow se vê imerso em um mundo que luta para entender – um mundo escondido, onde a mágica é realidade, onde deuses tradicionais temem tanto cair no esquecimento como também o poder crescente dos novos deuses. O plano de Mr. Wednesday é unir deuses antigos para defender sua existência nesta nova América e retomar parte da influência perdida. American Gods estará disponível em versão dublada e legendada em português, inglês, francês, espanhol e italiano.

 

Patriot (Estreia 05/05)

A série aborda a vida complicada do oficial de inteligência John Tavner (interpretado pelo ator australiano Michael Dorman, de Wonderland). Sua última missão é impedir que o Irã declare armamento nuclear, exigindo que ele recuse qualquer tipo de proteção ao assumir um perigoso disfarce “não oficial” – se passando por um funcionário de classe média em uma empresa de tubulação industrial do meio-oeste dos EUA. Uma crise de transtorno de estresse pós-traumático, a incompetência do governo federal e as dificuldades para manter o emprego na empresa de tubulação levam a uma série de barreiras que só complicam e comprometem a missão de Tavner, podendo ser um fiasco. Patriot é em grande parte sobre os aspectos menos conhecidos e pouco glamourosos da vida de um oficial de inteligência profundamente envolvido com o trabalho, que muitas vezes coloca John em situações insustentáveis, onde ele é forçado a escolher entre alternativas ruins. O desdobramento de um plano e o esforço para esconder esse desmoronamento fazem com que as coisas compliquem ainda mais.

A série ainda traz no elenco Terry O’Quinn (Lost), Michael Chernus (Orange Is the New Black), Kathleen Munroe (Call Me Fitz), Aliette Opheim (Sandor slash Ida) e Kurtwood Smith (That 70’s Show). Patriot é escrita e dirigida por Steve Conrad (A Vida Secreta de Walter Mitty) e estará disponível com legendas e dublagens em inglês, português, francês, espanhol e italiano e português.

 

I Love Dick (Estreia 12/05)

A adaptação do livro homônimo e cult clássico se passa em meio a uma comunidade intelectual em Marfa, no Texas. As personagens de Chris (Kathryn Hahn, Transparent) e Sylvere (Griffin Dunne, Clube de Compras Dallas) chegam em Marfa após Sylvere receber subsídio financeiro para terminar de escrever uma obra sobre o Holocausto. Ao conhecerem Dick (Kevin Bacon, The Following), mudam suas imaginações e pré-conceitos sobre amor e monogamia. Explorando a visão feminina e a forma que contamos histórias sobre amor e desejo, I Love Dick traça a evolução do casamento, o despertar de um artista e o endeusamento de um escritor chamado Dick.

A série tem produção executiva de Jill Soloway (Transparent), Andrea Sperling (Transparent) e Sarah Gubbins (Ten Aker Wood). O piloto é dirigido por Soloway e escrito por Gubbins. I Love Dick estará disponível com legendas em inglês, francês, espanhol, italiano e português.

Darlan Generoso

Economista, podcaster e troll profissional.