ReviewsSéries

Pretty Little Liars | 7×12 – These Boots Are Made For Stalking

Faltam oito! É nesse esquema de contagem regressiva que seguimos tentando entender aonde vamos parar na querida Rosewood. Dessa vez, o episódio começa com Emily não querendo jogar o jogo e termina com ela mais do que disposta a arcar com as consequências de entrar na dança de A.D.

Mas antes de chegarmos a este ponto, temos algumas novidades. Me expliquem aquela “nova Ali”, ou seria “nova A”. Não sei, só sei que esse nome Addison forçou bastante a barra dos trocadilhos. Nem com a volta de Jenna tivemos alguma ação de fato, só a suspeita de que ela continua envolvida em tudo que é feito para infernizar as liars, e, por enquanto, pode ser que Addison seja obra sua também.

A volta da Jenna serviu para enlouquecer ainda mais Spencer, que já não estava com a vida fácil. O cérebro do grupo está investindo em encontrar Mary Drake, ainda que ela não saiba o que fazer quando estiver com a mãe – se ela não sabe, a gente então… Veronica já colocou até a casa à venda para ver se o passado para de assombrar, mas do jeito que Spencer é, vai ser difícil essa família se reconciliar.

Momento “não pode ser” desse episódio foi bem ao estilo Pretty Little Liars. Quando Hanna tenta resolver as tretas para decolar sua carreira de estilista e Jenna aparece para atrapalhar, Caleb – um ponto de sensatez – surge para controlar os conflitos. Agora me expliquem aquela sapataria sombria, sem ninguém e que, quando ela entra, se mostra uma verdadeira armadilha. Eu não sei vocês, mas até as cenas de suspense costumavam ser mais chocantes por aqui.

E para finalizar, há toda uma suspeita ao redor de Paige (depois de um certo spoiler então). Para completar, ela se dispõe a resolver o problema de Emily e Addison, o que faz de uma maneira muito esquisita. Aí tem. Mas mesmo essa sua interferência não impede que A.D. sugue Emily para o jogo. Não entendo a relutância das liars, já deviam saber que elas não têm escolha, mas enfim, sigo torcendo por acontecimentos relevantes e cenas mais sombrias.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!