Pretty Little Liars | 7×18 – Choose or Lose

Só faltam DOIS episódios para o fim! Socorro, cadê respostas? A melhor parte do episódio, sem dúvidas, foi reencontrar Tanner – aquela que sabe muito mesmo não sabendo nada. E ela já chegou bloqueando os arquivos e celulares das liars. Sem imaginar, acabou ajudando Mona a desmascarar Aria. Além de Aria ter caído mil pontos na tabela de amizade, Mona subiu alguns (pelo menos). Quem sabe, sabe!

De carona com Tanner voltou Toby (rs!). Ele está no melhor estilo Into the Wild e já está liberado shippar o eterno casal. Nem precisa muito, já que rapidinho Spencer volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído. No clima romance, Hanna e Caleb nos dão a melhor frase de casamento da história: “E casados, não poderemos depois contra o outro”. Amém!

A.D. quer saber: quem vai para a cadeia? Enquanto isso, está todo mundo feliz antes de ser preso. Aproveitando os últimos momentos. Aria acha que já voltou ao time liars, mas A.D. ainda a quer no seu lado e providencia um álibi. As demais seguem enroladas. Ela até tenta, no último segundo, fazer algo para ajudar, mas já era. Expectativa de lotação na cadeia para o próximo episódio.

Seria cômico, se não fosse triste, que Aria fez tudo isso, mas o Ezra já sabia da denúncia que ela fez e nunca entregou sobre ele. Ou seja, sujou as mãos à toa (por enquanto… Como ela continua solta, pode ter ainda mais vantagens). Veremos!

Os liars lovers, se é que vocês me entendem, começam a atuar para tentar livrar as demais da cadeia. Com a localização do jogo, aparentemente vão encontrar a grande entusiasta do tabuleiro, Mona, e algumas coisas a mais que ela anda escondendo. Vamos descobrir até que ponto esta arte é dela!