CinemaFilmesNotícias

Ansel Elgort vem ao Brasil para divulgar “Em Ritmo de Fuga”

O ator Ansel Elgort, que ficou conhecido por interpretar o adolescente Gus na adaptação para o cinema do best seller A Culpa é das Estrelas, do escritor John Green, anunciou em seu Twitter que virá ao Brasil. No dia 23 de julho, ele desembarca em São Paulo para divulgar o novo filme do diretor Edgar Wright, Em Ritmo de Fuga.

O filme caiu nas graças da crítica especializada americana. Mark Kermode, crítico de cinema do The Guardian, disse que o longa é “um musical romântico disfarçado como um thriller de perseguição de carros” e completou ainda os elogios ao afirmar que Em Ritmo de Fuga “combina as fantasias de ação superdimensionadas de Chumbo Grosso com as sensibilidades poptastic de Scott Pilgrim contra o Mundo“.

O longa ainda tem nomes de peso, como Kevin Spacey (House of Cards), Jamie Foxx (Ray), Jon Hamm (Mad Men) e Lily James (Orgulho e Preconceito e Zumbis). A estreia está prevista para dia 27 de julho nos cinemas brasileiros.

LoGGado

Notícias, Críticas, Reviews e Podcasts descontraídos sobre o mundo das séries, filmes, cinema, TV, música e entretenimento!!